Política de Compras

Atualizado em 15/05/2024, 10:34:15

A Faz ou Bebe se preocupa muito com a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja . Por isso, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não se sinta satisfeito (a) com a sua compra, não se preocupe! A devolução é grátis! Para isso, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Após esse primeiro contato, a nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias para que você efetue a sua troca ou devolução. Lembrando que você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda caso:

A embalagem esteja violada e/ou danificada; O produto apresente sinais de danificação; O pedido não seja o que você solicitou no e-commerce. A solicitação de troca e/ou devolução deve ser feita em até 7(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para ter direito à troca é preciso que as regras a seguir sejam devidamente respeitadas:

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] informando o seu nome, CPF, o número do pedido e o defeito apresentado no produto. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para a Faz ou Bebe. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo.

Após o recebimento do produto, será feita uma análise para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 7 dias úteis. Lembrando que, caso a o produto apresente sinais de uso e/ou dano, sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca.

REEMBOLSO POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO COM DEFEITO) A troca deverá ser realizada em, no máximo 7 dias após o recebimento do produto. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] informando o seu nome, CPF e o número da nota fiscal. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso ou defeito, sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser trocadas. Após o recebimento do produto, entraremos em contato para informar que a reembolso está disponível.

Havendo impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Faz ou Bebe dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do e- mail [email protected] ou através do telefone (54) 9680-4942, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.